Homem é preso após arrombar carro e tentar assaltar mototaxista

A polícia foi acionada por uma testemunha que presenciou o arrombamento

por Débora Araújo
Fonte: Débora Araújo
29/12/2018 - 14h00

Patos Já - Homem é preso após arrombar carro e tentar assaltar mototaxista

Um homem de 23 anos foi preso na noite desta sexta-feira (28) após arrombar um veículo e tentar assaltar um mototaxista no bairro Lagoa Grande, em Patos de Minas. A polícia foi acionada por uma testemunha que presenciou o arrombamento.

Os policiais foram ao local indicado e encontraram o veículo com o vidro de uma porta quebrado. Durante rastreamentos, o suspeito Lucas Fabiano de Moura Reis Batista, de 23 anos, foi flagrado tentando assaltar um mototaxiata utilizando uma faca, no cruzamento da Rua Iguaçu com a Rua Minas Gerais.

Ao perceber a presença dos militares, Lucas arremessou a faca no chão e tentou fugir em uma bicicleta, mas foi abordado pelos policiais. De acordo com o mototaxista, o suspeito o abordou no momento que estava parado na rua porque havia acabado de deixar um passageiro no local.

Diante do flagrante, o suspeito foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para ser ouvido pela autoridade policial. A faca utilizada na tentativa de assalto foi apreendida e a bicicleta recolhida.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG