Homem é preso após esfaquear desafeto no bairro Cristo Redentor

O suspeito foi localizado momentos depois do crime no bairro Jardim Paulistano

por Débora Araújo
Fonte: Débora Araújo
25/12/2018 - 08h50

Patos Já - Homem é preso após esfaquear desafeto no bairro Cristo Redentor

Um homem de 37 anos foi preso nesta segunda-feira (24) após esfaquear uma pessoa no bairro Cristo Redentor, em Patos de Minas. O fato aconteceu em uma casa que é conhecida como ponto de venda de drogas.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local encontrou a casa vazia e a vítima Francisco Jesus Lima, de 35 anos, sendo levada para o Hospital Regional. Testemunhas informaram que o autor do crime seria um homem de apelido “Jipinho” e ele teria desferido as facadas após ser impedido de entrar na casa onde Francisco tomava conta do portão.

De posse da informação, os policiais inciaram as buscas e localizaram o suspeito correndo em uma rua do bairro Vila Rosa que, ao perceber a presença da polícia, pulou dentro do córrego e fugiu em direção ao Rio Paranaíba.

Os militares continuaram os trabalhos e conseguiram localizar o suspeito Sergio José de Magalhães, 37 anos, na Rua Doutor Ernane Lemos, no bairro Jardim Paulistano. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. A vítima foi encaminhada consciente para o Hospital Regional com ferimentos na mão, na cabeça e no tronco.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG