Homem é preso após furtar celular e dinheiro na sala de espera da UPA

O furto aconteceu quando a vítima foi até o balão preencher a ficha de atendimento

por Débora Araújo
Fonte: Débora Araújo - foto: Ascom 10RPM
11/01/2019 - 09h50

Patos Já - Homem é preso após furtar celular e dinheiro na sala de espera da UPA

Um homem de 37 anos foi preso após furtar um aparelho celular na área de espera da UPA, em Patos de Minas. De acordo com a vítima, de 45 anos, ela estava aguardando atendimento para sua neta, momento em que deixou a bolsa em cima do banco e foi até a recepcionista para o preenchimento da ficha de atendimento.

Ao retornar ao banco, a mulher notou que seu celular havia desaparecido. Ainda segundo a vítima, dentro da capinha do aparelho havia a quantia de R$500 que também não foi encontrada.

A mulher também relatou que passou a perguntar para as pessoas se alguém havia encontrado o celular, momento que um senhor que aguardava atendimento, perguntou a ela se havia perdido o telefone celular. Quando ela respondeu que sim, o homem foi embora sem esperar o atendimento médico.

A polícia foi acionada e após levantamentos identificou quem seria o suspeito e seu endereço. Na residência, o suspeito foi localizado e disse que realmente esteve no pronto atendimento, mas negou o furto.

Os militares questionaram a irmã do suspeito, que estava na casa, e ela negou ter visto o irmão com qualquer objeto, mas, posteriormente, entregou um celular que estava no armário da cozinha. Após entregar o aparelho, a mulher autorizou a entrada dos militares na casa e durante buscas, os policiais encontraram a quantia de R$122.

Os militares voltaram a questionar o suspeito, que confessou ter furtado o aparelho e disse que não havia dinheiro dentro da capinha. Diante dos fatos, o aparelho e o dinheiro foram recolhidos e Nei Luis Ferreira Santos foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil pelo crime de furto.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG