Homem é preso após ser acusado de estupro por adolescente de 15 anos

O suspeito admitiu ter saído com a jovem, mas negou ter cometido o abuso sexual

por Redação Patos Já
15/05/2021 - 09h00

Patos Já - Homem é preso após ser acusado de estupro por adolescente de 15 anosArquivo Patos Ja.

Em Presidente Olegário uma jovem de 15 anos de idade acusa um homem de 38 anos de ter lhe estuprado na noite dessa sexta-feira (14). Ao ser detido pela polícia, ele admitiu ter saído com ela, mas negou ter cometido o abuso sexual.

A garota disse para a polícia que já conhecia o suposto autor do crime, e que o encontrou em uma lanchonete. Ainda segundo a jovem, ele e a convidou para ir ao seu carro, de onde seguiram para um bairro mais afastado, em um local deserto. Ela afirmou também que pediu para retornar, mas que foi convencida a esperar.

A adolescente contou também que o homem começou a lhe beijar, e que mesmo tendo pedido que parasse, ele teria arrancado suas roupas e forçado a relação sexual. Depois disso, os dois retornaram para o mesmo local onde se encontraram.

Os militares foram até a residência do suspeito, que negou ter cometido o estupro. De acordo com ele, a adolescente se sentou em sua mesa, e que o teria convidado para conversar em outro local. O homem também afirmou que eles saíram da lanchonete e a garota demonstrou interesse em ficar com ele, mas que apenas conversaram e posteriormente a levou de volta, sem ter lhe forçado a nada.

Ainda conforme a Polícia Militar, a adolescente foi encaminhada ao atendimento médico no Hospital Regional em Patos de Minas.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG