Homem é preso estupro em Patos de Minas. As vítimas são sua filha e cunhada

O caso foi acompanhado pelo Conselho Tutelar

por Redação Patos Já
09/09/2019 - 19h20

Patos Já - Homem é preso estupro em Patos de Minas. As vítimas são sua filha e cunhada

Uma ocorrência de importunação sexual foi registrada no fim da manhã desta segunda-feira (9), na Rua Vicente Amâncio, no Bairro Guanabara. O suspeito tem 31 anos e foi preso pela Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima procurou o instrutor do Proerd da sua escola nesta manhã e relatou o que aconteceu durante esta madrugada. A Polícia Militar foi até a residência, onde mora o suspeito e a família, para registrar a denúncia de suposto ato de violência sexual envolvendo a adolescente, e também a sua sobrinha de quatro anos. O Conselho Tutelar também foi acionado.

Segundo a jovem, de 16 anos, seu cunhado, por volta de 1h desta madrugada, entrou no seu quarto, tampou a sua boca com uma das mãos, a segurou e esfregou seus órgãos genitais no corpo dela até ejacular. Ainda segundo a moça, ele não tirou a roupa dela, e após o fato, saiu do quarto. A jovem disse que pela manhã jogou água no quarto para limpar a secreção. Ela ainda informou que o fato já aconteceu outras vezes, principalmente aos finais de semana, quando o cunhado consome bebida alcoólica. O irmão dela, de nove anos, inclusive estava no quarto em uma dessas vezes, e ao perceber que o homem entrou no local, se escondeu debaixo da cama e viu toda a cena. À polícia o menino confirmou a versão da irmã e disse que não falou nada por medo do cunhado. A denúncia não parou por aí. A adolescente disse ainda que o cunhado já a obrigou a masturba-lo, assim como também fez com a sua própria filha, uma criança de quatro anos.

Para a polícia, a jovem disse que não havia denunciado ainda, pois mora na mesma casa que o cunhado e que ele é bastante agressivo. Ela ainda disse que o fato já aconteceu também com outra irmã, que atualmente mora em Maceió.

A Polícia Militar informou que na casa moram cerca de 11 pessoas em situação de risco social. Em conversa com a mãe da criança de quatro anos, e irmã da adolescente, a mulher disse que quando o marido consome bebida alcoólica ele fica agressivo e os dois discutem, inclusive com troca de agressões, mas, que nunca denunciou o companheiro. Ela ainda informou que a cerca de três domingos, sua irmã contou que o cunhado entrou em seu quarto e que tentou agarra-la, ocasião em que ela conversou com o suspeito para que ele não entrasse mais no quarto das meninas.

A adolescente e a menina foram encaminhadas pelo Conselho Tutelar ao IML, onde passaram pelo médico, que após analisar e ouvir as vítimas, encaminhou laudo ao delegado responsável. O resultado não foi divulgado. A adolescente e a criança ficaram sob responsabilidade da mulher do suspeito

Erivaldo dos Santos, que é natural de Atalaia (AL), foi conduzido à delegacia. Ele negou o fato, mas, foi encaminhado ao Presídio Sebastião Satiro pelo crime de estupro.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG