Homem é preso por agredir idosos durante tentativa de assalto

Após o ataque violento, as vítimas precisaram ser levadas para o atendimento médico

por Redação Patos Já
23/10/2019 - 09h40

Patos Já - Homem é preso por agredir idosos durante tentativa de assalto

Dois idosos foram violentamente agredidos na madrugada desta quarta-feira (23), no bairro Padre Eustáquio, em Patos de Minas. Um assaltante invadiu a residência das vítimas e promoveu o ataque, durante uma tentativa de roubo. Um suspeito do crime foi preso pela Polícia Militar.

Segundo as informações do Tenente Caixeta, a casa foi invadida ainda na madrugada, e a ação do criminoso surpreendeu os moradores. Os dois irmãos contaram que o agressor entrou no local pedindo dinheiro, mas como disseram que tinham apenas R$ 2,00, o bandido passou a fazer ameaças e a agredir os dois. O que ele não esperava é que eles reagiriam ao ataque, o que fez com que o autor fugisse sem levar nada.

Com base nas características repassadas, a Polícia Militar chegou até o suspeito, Ismael de Lima Santos, de 38 anos de idade, que aparentava ter feito uso de drogas, devido ao seu comportamento bastante agressivo durante a abordagem e na delegacia. Com ele, os policiais encontraram uma bermuda, que teria sido utilizada na tentativa de assalto.

As vítimas sofreram escoriações e precisaram ser levadas para o atendimento médico.

Patos Já - Homem é preso por agredir idosos durante tentativa de assalto


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG