Homem é preso por furto no bairro Nossa Senhora Aparecida

Na casa dele, foram encontrados dois rádios e um botijão de gás, que seria trocado por drogas

por Paula Mota
01/08/2021 - 15h00

Patos Já - Homem é preso por furto no bairro Nossa Senhora Aparecida

Um homem de 41 anos foi preso neste domingo (01), suspeito de furto. O crime aconteceu durante a madrugada, na rua dos Boiadeiros, bairro Nossa Senhora Aparecida. O suspeito tem várias passagens pela polícia, por furto, roubo, receptação, tráfico, ameaça e lesão corporal, e é usuário de drogas.

Durante patrulhamento, a polícia militar se deparou com o suspeito carregando um botijão de gás nas costas. Ele disse aos militares que o produto era dele e que trocaria por drogas. Com a suspeita, o homem foi conduzido à delegacia, mas sem queixas de furto, foi liberado em seguida.

No entanto, quando amanheceu, a polícia militar recebeu denúncia de furto. A vítima, um idoso de 88 anos, disse que ao chegar em casa, pela manhã, percebeu que a residência teria sido arrombada, os cadeados estourados e, do local, levados um botijão e dois rádios.

A polícia foi até a casa do suspeito e após buscas pela residência, conseguiu recuperar parte dos materiais e encontrar uma munição, calibre 44. O material encontrado foi apreendido e levado para a delegacia de plantão, juntamente com o suspeito.

Patos Já - Homem é preso por furto no bairro Nossa Senhora Aparecida


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG