Homem é preso por posse de arma de fogo e tráfico no Bairro Santa Terezinha

Ele alegou que a arma era para a sua proteção

por Redação Patos Já
23/11/2019 - 06h35

Patos Já - Homem é preso por posse de arma de fogo e tráfico no Bairro Santa Terezinha

Um homem de 46 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (22) por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A prisão aconteceu na casa dele, na Rua Prefeito Camundinho, no Bairro Santa Terezinha.

De acordo com o Sargento João Santos, a Polícia Militar havia recebido denúncia de que na residência havia a prática de tráfico de drogas e suspeita de que o proprietário estaria guardando uma arma de fogo.

O local estava sendo monitorado por militares há alguns dias e hoje as guarnições tiveram êxito durante a abordagem e prenderam Evaney Fernandes Branquinho em flagrante. Durante a ação foi encontrado um revólver calibre .22, 33 munições do mesmo calibre, entre elas uma deflagrada, e outras munições de calibres diversos. A arma estava dentro de uma bolsa, escondida atrás da cama do suspeito.

Ainda durante as buscas, foram localizadas dentro de um móvel no quarto uma substância semelhante a cocaína e maconha. Um aparelho celular também foi apreendido. Evaney informou que a maconha era para seu uso próprio e que o ácido bórico era para matar baratas. Sobre a arma localizada em sua residência, ele informou que era para se defender.

Diante dos fatos o homem foi conduzido à delegacia. Segundo a polícia, ele tem diversas passagens policiais.

  • Homem é preso por posse de arma de fogo e tráfico no Bairro Santa Terezinha
  • Homem é preso por posse de arma de fogo e tráfico no Bairro Santa Terezinha

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG