Homem é preso suspeito de estuprar idosa de 65 anos em Patos de Minas

Segundo a PM, a idosa foi encontrada nua no quarto do suspeito, pelos filhos

por Redação Patos Já
22/05/2019 - 12h10

Patos Já - Homem é preso suspeito de estuprar idosa de 65 anos em Patos de Minas

A Polícia Militar prendeu na noite dessa terça-feira (21) um homem de 47 anos, por ter abusado sexualmente de uma idosa de 65 anos de idade, no bairro Vila Garcia. A mulher que estava sendo procurada pela família, foi encontrada nua pelos filhos, no interior do quarto onde o suspeito reside. Ele negou ter cometido o crime.

De acordo com a PM, a neta da vítima pediu ajuda a uma conhecida da família, contando que a avó de 65 anos que possui distúrbios mentais, tinha saído de casa e demorava para retornar. Ao passar em frente a uma casa na Rua Getúlio Borges, as duas escutaram uma tosse semelhante a idosa. Elas entraram no quintal da residencia, de onde visualizaram a idosa juntamente com um homem no interior do quarto lateral.

Assustadas elas saíram do local e relataram aos filhos da vítima o que estava acontecendo. Eles foram recebidos por Marcio Donisete Fernandes, de 47 anos, e disseram ter encontrado a mãe despida no interior do quarto. De acordo com a PM, os irmãos agrediram o homem com socos na face e cabeça, o impedindo de fugir, segurando até a chegada dos militares.

No entanto, a vítima disse para a Polícia, que foi abordada por Marcio na rua, e que ele teria insistido para que ela entrasse em sua casa. Ela contou também que teve as vestes retiradas a força e jogada sobre a cama onde o estupro aconteceu. Marcio negou ter mantido relações sexuais com a idosa, mas disse que a chamou para entrar no seu quarto apenas para conversar.

Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia, de onde seguiu na manhã desta quarta-feira para o Presídio Sebastião Satiro. A vítima foi encaminhada para o atendimento médico no Hospital Regional, onde foi atendida por uma ginecologista de plantão, que diagnosticou o abuso sexual.




Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG