Homem é socorrido após andar sobre telhados no Centro de Patos de Minas

Ele usava uma escada para passar de telhado para telhado

por Matheus Borges
17/06/2021 - 07h30

Patos Já - Homem é socorrido após andar sobre telhados no Centro de Patos de Minas

Na noite desta quarta-feira (16), um homem teve que ser contido por militares em Patos de Minas, após caminhar sobre telhados de imóveis no Centro de da cidade. De acordo com o Corpo de Bombeiros, além de caminhar o homem arrancava e jogava telhas nas pessoas. Ao chegar em um local entre a Rua Major Gote e a Avenida Brasil o homem foi socorrido e encaminhado ao hospital.

De acordo com informações, o chamado para o Corpo de Bombeiros se deu na noite dessa quarta-feira. A informação inicial era de que o homem estaria sobre o telhado do Hospital Regional Antônio Dias. Quando os bombeiros chegaram no local, avistariam o indivíduo em cima do Hemocentro. Para passar de prédio para prédio ele usava uma escada de pequeno porte.

Foram horas de conversa e negociações para o homem descesse. Quando ele chegou em um prédio que fica entre a Rua Major Gote e Avenida Brasil, a equipe do Corpo de Bombeiros conseguiu imobilizar o homem e para tira-lo foi preciso uso de técnicas de rapel.

Ainda não foi possível apontar o que levou o homem a praticar o ato, vez que no momento do resgate ele apresentava conversa desconexa.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG