Homem é vítima de tentativa de homicídio no bairro Nossa Senhora de Fátima

Na semana passada, o irmão da vítima também sofreu uma tentativa de homicídio

por Débora Araújo
Fonte: Débora Araújo - foto: arquivo
30/11/2018 - 08h30

Patos Já - Homem é vítima de tentativa de homicídio no bairro Nossa Senhora de Fátima

Uma tentativa de homicídio foi registrada no início da noite desta quinta-feira (29), no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Patos de Minas. A vítima, um homem de 32 anos é irmão de Leonilson Viana Rocha, que foi baleado na semana passada.

Segundo informações, Leonardo Viana Rocha, estava na Rua Osvaldo Tibúrcio, conversando com um amigo, quando foi abordado por um indivíduo que encostou uma arma em suas costas. Ele disparou mas o tiro mascou, dando oportunidade para Leonardo evadir do local, momento em que a vitima foi alvejada por um disparo no lado esquerdo do tórax.

Mesmo baleado, Leonardo conseguiu correr até sua residência e pedir socorro para a família. Uma equipe do Samu compareceu ao local e socorreu a vítima ao Hospital Regional Antônio Dias.

Pela segunda vez, a família sofre com os ataques. Na semana passada, o irmão de Leonardo, Leonilson Viana Rocha, de 29 anos, também sofreu uma tentativa de homicídio

O restante da família agora vive com medo de sair de casa ou de serem surpreendidos por criminosos e se tornarem as próximas vítimas. Por isso, cobram mais policiamento no bairro.

O suspeito dos disparos, que pode ser o mesmo nos dois crimes, já foi identificado e seria um menor de idade. A Polícia Militar segue em rastreamentos no intuito de localizar o suspeito.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG