Homem encontra CNH na rua e tenta extorquir a dona para devolvê-la

Para entregar o documento, o suspeito exigiu um aparelho celular ou o pagamento de R$ 200

por Débora Araújo
Fonte: Débora Araújo
19/12/2018 - 11h30

Patos Já - Homem encontra CNH na rua e tenta extorquir a dona para devolvê-la

Uma mulher foi vítima de tentativa de extorsão nesta terça-feira (18), em Patos de Minas. O suspeito, Daniel Márcio Santos de Melo, de 36 anos, foi preso momentos depois pela Polícia Militar.

Segundo informações, a mulher perdeu a CNH no centro da cidade e, logo após, recebeu ligação de um homem dizendo que havia encontrado o documento. Ao perguntar como faria para pegar pegar a CNH, a mulher foi informada pelo suspeito que o documento só seria devolvido mediante a entrega de um aparelho celular ou o pagamento de R$ 200.

A mulher, então, fo ameaçada pelo suspeito quando disse que não tinha condições de atender o pedido. A Polícia Militar foi acionada e retornou a ligação para o mesmo número. uma senhora atendeu e disse que o telefone é de seu neto e que ele havia emprestado para um indivíduo que mora em uma pensão fazer uma ligação.

Os policiais foram até a pensão e localizaram o suspeito, que disse ser do Rio Grande do Norte. Ele negou os fatos e disse que, após ver o telefone da mulher anotado na CNH, ligou para ela para pedir uma ajuda por ter encontrado o documento. Daniel foi preso e conduzido para a delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos à autoridade policial.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG