Homem furta mercadorias da esposa e troca por drogas

O suspeito foi preso em uma boca de fuma em Lagoa Formosa

por Redação Patos Já
15/01/2020 - 16h35

Patos Já - Homem furta mercadorias da esposa e troca por drogas

Um homem de 38 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (15) em uma boca de fumo, no Bairro Brejinho, na cidade de Lagoa Formosa. Ele teria furtado mercadorias de esposa e trocado por drogas.

 

De acordo com a vítima, de 34 anos, o companheiro é usuário de drogas e tem constantes recaídas. Ele já foi internado várias vezes, mas, não conseguiu se livrar do vício.

 

Na noite dessa terça-feira (14) o marido saiu de casa no carro do casal. Dentro do veículo estava um sacola com diversas roupas que a mulher vende. A mercadoria foi avaliada em R$3.700,00. Ela tentou localizar o companheiro, mas, não teve sucesso e acionou a Polícia Militar.

 

O suspeito foi encontrado em uma boca de fumo. A sacola com parte da mercadoria foi localizada. A mulher acredita que ele tenha trocado cerca de R$2000,00 de roupas em drogas. Ele teria se desfeito das peças de jeans, que são mais caras.

 

Diante da situação, o homem foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia de plantão, aqui em Patos de Minas. Segundo a vítima, os dois estão juntos há 17 anos e têm três filhos. Ela disse que está cansada desta situação.

  • Homem furta mercadorias da esposa e troca por drogas

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG