Homem mata ex-namorada e foge

O crime aconteceu na noite dessa terça-feira

por Redação Patos Já
16/06/2021 - 08h40

Patos Já - Homem mata ex-namorada e foge

Nessa terça-feira (15), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio contra uma jovem de 17 anos de idade. O crime aconteceu em Paracatu, o suspeito procurado é um homem de 26 anos, ex-companheiro da garota.

O fato foi registrado por volta das 19h30, na Rua José Camargo, Bairro Juscelino Kubitschek, em Paracatu. Quando os policiais chegaram no local, constataram que a vítima de 17 anos, havia sido socorrida pelo pai. De acordo com uma testemunha, a vítima havia encerrado o relacionamento com um homem de 26 anos, há 06 meses, mas que ele não aceitava a separação. Ainda foi informado que a possuía medida protetiva em desfavor do autor e, mesmo preso, ele falava que ao sair do presidio a mataria, sendo que recentemente foi liberado do presídio.

Tudo teria acontecido enquanto a vítima estava no quarto, na companhia de sua irmã, em determinado momento o autor chegou e, observando que o portão estava destrancado, entrou e foi em direção a vítima, usando uma faca e desferiu vários golpes. Sua irmã correu para pedir ajuda, mas o autor fugiu do local vestido com uma camiseta vermelha e com outra camiseta cobrindo o rosto.

Segundo informações o autor passou na residência dos pais na Rua Jaqueira, Bairro Primavera, onde trocou de roupas e saiu pilotando uma moto Honda/Biz de cor branca, trajando camiseta preta, bermuda jeans. Até o momento o autor não foi localizado. De acordo com levantamentos realizados, o autor já possui outras passagens pelos crimes de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, associação criminosa, ameaça e lesão corporal.

A vítima deu entrada no hospital já sem vida e o corpo apresentava hematomas e cortes diversos nos ombros, mãos e possivelmente pescoço quebrado. A polícia pede que quem tiver informações que possam levar à prisão do autor ligar para 190 Emergência Policial, todos os dados serão mantidos em absoluto sigilo.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG