Homem morre ao ser violentamente agredido com pedradas em Patos de Minas

Um bloco de concreto com marcas de sangue também teria sido utilizado no crime ocorrido durante a madrugada no bairro Cristo Redentor

por Odair Cardoso - fotos: Daniel Soares.
22/12/2018 - 10h00

Patos Já - Homem morre ao ser violentamente agredido com pedradas em Patos de Minas

A Polícia de Patos de Minas registrou na madrugada deste sábado (22) a morte de um homem de 46 anos no bairro Cristo Redentor. Ao que tudo indica, a vítima, que foi localizada na Rua Miguel Americano, teria sido atacada com pedradas e tijoladas. Ainda não se sabe a motivação para o assassinato, ou quem teria cometido o crime.

O homicídio assustou os moradores mais próximos do local onde o crime aconteceu, uma vez que eles disseram ter escutado barulhos de gritos e correria nas ruas, o que levanta a suspeita de uma perseguição contra o homem identificado como, Eduardo Aparecido, de 46 anos. Segundo a informações da polícia, o corpo foi encontrado pouco antes das 3h, por duas mulheres.

Os indícios sugerem que a vítima tenha sido morta com pedras e bloco de concreto, uma vez que estes materiais, marcados pelo sangue, estavam ao lado do corpo, que apresentava ferimentos com cortes profundos no cranio e fraturas expostas em um dos braços. Uma faca foi localizada nas proximidades e pode ter sido utilizada no assassinato. A perícia técnica da Polícia Civil fez os trabalhos de recolhimento de dados, para a investigação dos fatos.

Segundo a Polícia Militar, um familiar de Eduardo Aparecido relatou que ele fazia tratamento para esquizofrenia. O corpo foi encaminhado para o IML. As investigações para chegar a autoria do crime já começaram e ficam a cargo do delegado Érico Rodovalho, que esteve no local para colher informações que possa ajudar nos trabalhos de apuração do homicídio.

  • Homem morre ao ser violentamente agredido com pedradas em Patos de Minas
  • Homem morre ao ser violentamente agredido com pedradas em Patos de Minas

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG