Homem tenta fugir da polícia após furto de veículos e destrói muro de residência

De acordo com a PM, dois carros foram furtados em uma oficina mecânica

por Redação Patos Já
03/12/2020 - 10h45

Patos Já - Homem tenta fugir da polícia após furto de veículos e destrói muro de residência

A Polícia Militar da cidade de Lagoa Formosa prendeu na madrugada desta quinta-feira (3/12) dois homens que furtaram veículos em uma oficina mecânica. Um dos envolvidos tentou escapar dos militares, mas acabou provocando acidente que vários danos e quase atropelando um policial.

De acordo com as informações, no final da noite de ontem a polícia foi comunicada sobre os furtos de um Fiat Siena e do Toyota Corolla. Um dos proprietários percebeu a ação criminosa ao visualizar o seu veículo estacionado nas proximidades da Escola Municipal Alzira Borges no bairro Planalto.

Por volta das 2h40 uma guarnição se deparou com os dois veículos transitando pela Rua Vico Gregório. O condutor do do Fiat Siena foi preso no local, mas o motorista do Corolla acelerou em fuga e quase atropelou um Policial Militar. Mas minutos depois o veículo acabou saindo da via e bateu contra os muros de duas residências. Com o impacto, parte da estrutura desabou causando estragos em um Ford Del Rey que estava estacionado na garagem.

O motorista ainda estava dentro do carro, quando os militares chegaram ao local. Ele se queixava de dores em todo o corpo e falou que não “sentia” as pernas. O homem foi encaminhado até o atendimento médico municipal e em seguida transferido para Patos de Minas. Depois de ser examinado ele acabou sendo conduzido para a delegacia de plantão.

Ainda segundo a polícia, ao ser questionado sobre os motivos dos furtos dos veículos, ele respondeu que queria apenas “zuar”.

Patos Já - Homem tenta fugir da polícia após furto de veículos e destrói muro de residência


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG