Homem tenta invadir casa da mãe de um militar e é atingido por disparo

Após ser atendido e medicado na UPA, ele foi conduzido à delegacia

por Redação Patos Já
23/08/2019 - 16h00

Patos Já - Homem tenta invadir casa da mãe de um militar e é atingido por disparo

O crime aconteceu na manhã dessa quinta-feira (22) na Rua Oswaldo Brum da Silveira, no Bairro Alvorada. Elton Donizete Ferreira Silva, de 35 anos, foi até a residência e tentou arrombar a porta da casa. Mas, o cachorro começou a latir e chamou a atenção do filho da proprietária do imóvel, que é Policial Militar.

Segundo o militar, ele mora nos fundos da casa e ao perceber que o animal estava agitado, subiu no muro para descobrir o que estava ocorrendo. Foi nesse momento que ele viu o suspeito. De imediato ele pegou a pistola .40 da Polícia Militar e se identificou. Mas, de acordo com o boletim de ocorrência, Elton colocou a mão na cintura, simulando estar armado.

Para se defender de uma possível agressão, segundo a ocorrência, o militar disparou contra o chão. Mesmo assim, Elton não parou e tentou fugir. O policial ordenou que o suspeito parasse, e mais uma vez, Elton levou a mão até a cintura. Nesse momento, o filho da proprietária da residencia fez outro disparo no chão. O suspeito mais uma vez desobedeceu a ordem, pulou o portão e correu para a rua. Pela terceira vez o militar deu ordem de parada para Elton, que novamente levou as mãos à cintura e o policial efetuou outro disparo no chão.

O reforço foi acionado e após perseguição o suspeito foi dominado na Rua dos Acarapés. Nesse momento, o policial viu que ele estava ferido. Elton foi socorrido até a UPA por uma ambulância do SAMU, ele estava com a panturrilha ferida. Após ser medicado e liberado ele foi conduzido à delegacia. À polícia, o suspeito disse que é usuário de drogas e que comete furto para comprar o entorpecente. Ele é suspeito de outros crimes na cidade.

  • Homem tenta invadir casa da mãe de um militar e é atingido por disparo
  • Homem tenta invadir casa da mãe de um militar e é atingido por disparo
  • Homem tenta invadir casa da mãe de um militar e é atingido por disparo

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG