Idoso é assassinado a tiros no Bairro Alto da Serra em Patos de Minas

O fato foi registrado na tarde desta segunda-feira, mas, o crime teria acontecido na noite desse domingo

por Redação Patos Já
19/08/2019 - 19h20

Patos Já - Idoso é assassinado a tiros no Bairro Alto da Serra em Patos de Minas

Patos de Minas registrou mais um assassinato. Este é o décimo sexto crime contra a vida na cidade, com dezoito vitimas, em 2019. Desta vez, o homicídio aconteceu na casa da vítima, na Rua Geraldo Luiz da Mota, no Bairro Alto da Serra. A vítima foi identificada como Antônio Donizete Ferreira, de 62 anos.

A informação é de que Antônio foi atingido por cinco disparos de arma de fogo, sendo três tiros na perna direita, e dois na perna esquerda, todos na altura da coxa. A suspeita é de que os disparos atingiram a artéria da vítima. O crime aconteceu na noite desse domingo (18), mas, apenas na tarde desta segunda-feira (19), por volta das 16h30, é que o corpo foi encontrado.

Segundo José Rodrigues Nunes, que é cunhado da vítima, e mora no Bairro Sebastião Amorim, foi ele quem encontrou o corpo. Ele foi até o local pegar roupas da vítima para levar para a esposa, que irmã de Antônio, lavar. Como o cunhado não atendeu a porta, ele viu, pela janela da casa, Antônio caído no chão da cozinha.

Uma ambulância do SAMU chegou a ir no local e o médico constatou o óbito. A suspeita é de que a vítima foi ferida no quarto e depois se arrastou até a cozinha. Rastros de sangue ficaram no chão da casa. Vizinhos informaram que Antônio era aposentado e não tinha inimizade com ninguém. O idoso tinha diversos problemas de saúde como chagas e outro problemas no coração. Ele tomava anticoagulante, e com os ferimentos, teve muita perda de sangue.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e recolheu cinco projéteis de revólver calibre .38. O corpo do Antônio Donizete Ferreira foi levado para o IML. A Polícia Militar registrou a ocorrência e ainda não tem informação sobre motivação. Mas, segundo o Tenente Adriano, já há suspeitos do crime. Quem tiver qualquer informação pode denunciar através do 190.

  • Idoso é assassinado a tiros no Bairro Alto da Serra em Patos de Minas
  • Idoso é assassinado a tiros no Bairro Alto da Serra em Patos de Minas
  • Idoso é assassinado a tiros no Bairro Alto da Serra em Patos de Minas

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG