Imagens captadas por drone ajudam Polícia Civil na localização de carro roubado

A caminhonete foi roubada na última segunda-feira em Santana de Patos

18/01/2019 - 15h00

Patos Já - Imagens captadas por drone ajudam Polícia Civil na localização de carro roubado

Com auxílio de um drone, a Polícia Civil conseguir localizar nesta sexta-feira (18) um veículo que foi roubado nas proximidades de Santana de Patos na segunda-feira (14), quando dois criminosos armados, tomaram a caminhonete de assalto e deixaram as vítimas amarradas em uma plantação de café.

A ação contou com a colaboração das regionais de Patos de Minas e de Patrocínio, que utilizando de métodos tecnológicos conseguiram localizar o veículo que foi abandonado após os bandidos tomarem conhecimento do rastreamento e investigação da Polícia Civil. Com a utilização de um drone foi possível a localização do veículo em meio ao Cafezal.

A perícia foi acionada para os procedimentos de identificação e as investigações continuam na tentativa de identificar os envolvidos no roubo. O chefe do Décimo Departamento, Cézar Felipe Colombari, considerou a investigação com o uso de tecnologia, mais um Marco para a Polícia Civil na região. Os delegados regionais, Luiz Mauro Sampaio e Walter André parabenizaram as equipes de investigadores dos dois municípios.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG