Jovem confessa ter assaltado três motéis em Patos de Minas

A Polícia Civil localizou uma réplica de arma de fogo e as roupas que ele teria utilizado no último roubo

por Odair Cardoso.
12/12/2018 - 19h10

Patos Já - Jovem confessa ter assaltado três motéis em Patos de Minas

Na tarde desta quarta-feira (12) a Polícia Civil localizou uma réplica de arma de fogo e roupas que teriam sido utilizadas durante assalto cometido nessa terça-feira em um motel que fica nas proximidades do trevo da pipoca em Patos de Minas. Um suspeito do crime, de 19 anos, já tinha sido preso pela Polícia Militar.

Segundo informações da polícia, a ação foi realizada em continuidade as investigações, depois da prisão de João Pedro Gonçalves dos Santos, de 19 anos. Ele é apontado como sendo o principal suspeito de ter praticado o roubo no motel. Os investigadores conseguiram localizar e apreender a réplica de arma de fogo assim e também as vestes que foram usadas durante o crime.

Ainda conforme a PC, João Pedro confessou que, além do assalto no motel da noite de ontem, ele teria cometido dois outros roubos em de Patos de Minas, um no dia 5 e outro no dia 9 de dezembro, ambos em motéis da cidade. Para a polícia, o rapaz contou também que usou o mesmo simulacro de arma de fogo nos dois últimos crimes.

O delegado Everton Evangelista informou que João Pedro Gonçalves dos Santos foi encaminhado ao Presídio Sebastião Satiro, e que ao final do inquérito deverá ser indiciado pela práitca dos três roubos.

 


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG