Jovem é ameaçada enquanto fazia caminhada na estrada da Baixadinha

Apesar de ter sido reconhecido pela vítima, o suspeito negou as acusações

por Débora Araújo
Fonte: Débora Araújo - foto: Toninho Cury
11/12/2018 - 09h00

Patos Já - Jovem é ameaçada enquanto fazia caminhada na estrada da Baixadinha

Uma jovem de 18 anos foi ameaçada de morte enquanto fazia caminhada na estrada da Baixadinha nesta segunda-feira (10). Por sorte, a mulher conseguiu correr e pedir ajuda a um motorista que passava pelo local.

De acordo com informações, a moça fazia caminhada na parte pavimentada da estrada, quando o homem passou por ela de bicicleta e a cumprimentou. Momentos depois, ao passar pela rotatória da estrada, ela foi abordada pelo homem, de 48 anos, que a ameaçou com uma faca, obrigando que ela fosse com ele para uma área de mata.

A vítima reagiu e conseguiu tomar a faca do suspeito, após sofrer um ferimento no dedo. Ela correu em direção às Chácaras Pôr do Sol e foi socorrida por um motorista que passava de carro pelo local e que afirmou realmente ter visto o homem próximo à jovem.

A polícia foi acionada e localizou o suspeito em sua casa, próxima à estrada. Apesar de ter sido reconhecido pela vítima, ele negou as acusações e disse não ter saído de casa no dia. O homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para ser ouvido pelo delegado.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG