Jovem é morto a tiro em crime com possível motivação passional

Um dos suspeitos de participação no homicídio foi preso pela Polícia Militar

por Redação Patos Já
26/10/2020 - 06h00

Patos Já - Jovem é morto a tiro em crime com possível motivação passional

Na madrugada desse domingo (25), um jovem de 25 anos foi morto com um tiro na cabeça, na Rua Deocleciano Mundim em Lagoa Formosa. De acordo com a Polícia Militar, o homicídio teria tido motivação passional, e um dos suspeitos foi localizado e preso.

Testemunhas disseram que, Daniel Junio Sousa Silva, se desentendeu com um outro jovem, por causa de uma garota que estava no local. Segundo os relatos, durante a briga outras pessoas também teriam agredido a vítima, até que um dos envolvidos fez o disparo que atingiu a testa do rapaz.

De acordo com o Tenente Vanderlei, da Polícia Militar, os levantamentos de informações levaram a prisão de um suspeito, que seria quem estava discutindo com Daniel no início da confusão, mas ele negou ter cometido o crime.

Ainda conforme o Tenente Vanderlei, imagens captadas por câmeras de monitoramento, mostram que alguém sai correndo do local e dispara para o alto. Testemunhas repassaram nomes de outros suspeitos de participação na briga que terminou em assassinato.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG