Jovem é preso suspeito de estuprar mulher na frente da filha de 2 anos

Para a vítima, o abuso teria sido motivado por uma dívida de drogas entre o ex-marido e o suspeito do crime

por Redação Patos Já
16/05/2019 - 06h10

Patos Já - Jovem é preso suspeito de estuprar mulher na frente da filha de 2 anos

Um jovem de 19 anos foi preso na tarde dessa quarta-feira (15) suspeito de ter abusado sexualmente de uma mulher de 23 anos, na cidade de São Gotardo. O estupro teria ocorrido no mesmo ambiente da casa onde estava uma criança de 2 anos que é filha da vítima.

De acordo com as informações da Polícia Militar, no final da noite da última terça-feira, 14 de maio, foi recebido um chamado alertando que uma mulher que corria pela rua gritando por socorro, nas imediações do Ginásio Poliesportivo. Uma viatura se deparou com a vítima de 23 anos na Avenida Tabelião João Lopes, transtornada e chorando muito.

A mulher contou que estava em casa com a filha de dois anos, quando ouviu o barulho de alguém andando pelo quintal. Logo após, um rapaz trajando blusa de frio preta com capuz e bermuda cinza entrou pela janela do quarto, armado com uma faca e começou a exigir dinheiro. Ela disse ainda que o agressor a jogou com violência sobre a cama, onde cometeu o estupro, na presença da criança.

Ainda segundo o relato, a vítima conseguiu se livrar do criminoso, abriu o portão através do interfone e saiu correndo pra rua pedindo por ajuda. De acordo com a PM, a mulher reconheceu o autor do estupro como sendo, Moisés da Silva Santos, de 19 anos, mais conhecido como “Meio Quilo”. Ela disse que seu ex-marido está preso por violência doméstica e desconfia que a motivação deu por vingança, por causa de uma dívida de drogas entre o ex e o suspeito.

Moisés da Silva Santos foi localizado e preso em flagrante nesta quarta-feira (15) e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em São Gotardo. Ele foi autuado pelo estupro e conduzido à Penitenciária Nossa Senhora do Carmo. "Meio Quilo", que possui passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, negou a autoria do crime.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG