Jovem preso por agressão e disparo de revólver, danifica viatura da Polícia Militar

O rapaz de 19 anos teria agredido a namorada e disparado a arma durante o desentendimento

por Redação Patos Já
09/12/2019 - 09h40

Patos Já - Jovem preso por agressão e disparo de revólver, danifica viatura da Polícia Militar

Na noite desse domingo (8/12), a Polícia Militar de Patos de Minas levou para a delegacia de plantão, um jovem de 19 anos, por ter agressão, posse e disparo de arma de fogo. Durante a prisão, o suspeito bastante transtornado, desferiu chutes que danificaram parte da viatura.

De acordo com o Tenente Gilberto, a polícia recebeu informação de que um tiro tinha sido disparado em uma residência no Jardim Panorâmico, onde estava acontecendo uma confraternização familiar. Durante o desentendimento entre Luis Fernando Souza Marques, e a namorada menor de idade, ele teria agredido a garota com socos e tapas. Quando algumas pessoas tentaram interferir, ele sacou uma arma e disparou para o alto.

Ainda segundo o Tenente, o rapaz e a namorada foram localizados na Rua Maria da Glória Gonçalves, mas ao perceber a aproximação dos militares, ele tentou se desfazer do revolver calibre 38, com as munições. Por não ter registro ou posse de arma, Fernando foi detido e encaminhado para a Depol. Bastante agressivo, durante o deslocamento, ele deu vários chutes contra o interior da viatura danificando parte da estrutura plástica.

Patos Já - Jovem preso por agressão e disparo de revólver, danifica viatura da Polícia Militar


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG