Jovens são presos e confirmam ter participado de assalto à mão armada em supermercado

O crime aconteceu na tarde dessa terça-feira no bairro Lagoinha e as imagens das câmeras de segurança da loja ajudaram na identificação dos suspeitos

por Redação Patos Já
26/06/2019 - 10h58

Patos Já - Jovens são presos e confirmam ter participado de assalto à mão armada em supermercado

Em uma ação rápida, a Polícia Militar de Patos de Minas conseguiu localizar dois jovens suspeitos de cometer um assalto à mão armada na tarde dessa terça-feira (25) em um supermercado no bairro Lagoinha, onde foi roubado todo o dinheiro que estava no caixa da loja. As imagens captadas pelas câmeras de segurança colaboraram na identificação. A dupla foi encontrada no bairro Jardim Quebec e confirmou ter participado do crime.

De acordo com o boletim de ocorrências, a polícia recebeu informações de que os envolvidos teriam permanecido boa parte do dia nas proximidades da Rua 2, no bairro Jardim Quebec, inclusive transitando em uma motocicleta Yamaha Factor que teria sido utilizada no crime. De posse dos indícios, os policiais chegaram até

Adailson Francisco Lopes, de 23 anos, em uma residência na Rua 12. No quarto dele foi encontrado um pequeno tablete de maconha e R$ 31,00 em dinheiro, além de uma calça jeans semelhante a que um dos autores do assalto estava usando.

Ainda segundo o registro policial, Adailson Francisco confirmou envolvimento no roubo. Na sequencia ele levou os militares até a casa de uma irmã, localizada na Rua 15 do mesmo bairro, onde escondeu a motocicleta. Adailson também indicou que, Mateus Felipe da Abadia Souza, de 19 anos, seria o segundo participante do assalto. O jovem foi preso em casa, na Rua 12, e conforme a Polícia Militar, confirmou a informação.

No local os policiais encontraram um capacete de cor vermelha usado por Adailson e outras vestimentas. No entanto, as blusas de frio utilizadas no roubo, eles usavam disseram ter queimado, para tentar evitar a identificação. Os dois não informaram para a polícia sobre arma de fogo, que ainda não foi localizada.

Patos Já - Jovens são presos e confirmam ter participado de assalto à mão armada em supermercado


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG