Mãe e filha são mortas a facadas em Coromandel

Uma criança de 2 anos de idade conseguiu sobreviver ao violento ataque

por Redação Patos Já
Fonte: (*) colaboração Wagner Honorato
09/05/2019 - 10h20

Patos Já - Mãe e filha são mortas a facadas em Coromandel

Um duplo homicídio foi registrado no início da manhã desta quinta-feira (9) na cidade de Coromandel. Mãe e filha foram assassinadas com golpes de faca no bairro Santa Maria. O autor do crime tentou se matar, mas segue hospitalizado. A motivação para o ataque ainda não foi informada pela Polícia Militar.

Segundo informações, testemunhas relataram que alguém gritava por socorro na Rua José Machado e a PM foi acionada. Quando viatura chegou ao local, se deparou com o suspeito, Cristóvão José da Costa, que tentou se matar esfaqueando o próprio pescoço. No entanto, ele foi impedido pelos militares e levado com vida até o atendimento médico e depois foi transferido para Uberlândia.

Na residência, a polícia localizou a vítima, Yasmin Machado Santos de Campos de 20 anos do lado de fora do imóvel, e dentro da casa estava o corpo de Andréa Machado Santos Braga, de 55 anos. Ainda não foi informado, o motivo real para os crimes. O que se sabe é que Cristóvão José é ex-namorado de Yasmim. De acordo com a Polícia Civil, durante a madrugada Cristóvão consumiu bebidas alcoólicas e foi até a casa da ex, onde entrou em atrito com a mãe da jovem, que foi a primeira a ser morta. Yasmin estava no quarto, e tentou fugir do ataque pulando a janela, mas foi perseguida e morta com cerca de 15 facadas.

Uma criança de 2 anos de idade, filha de Iasmim, conseguiu sobreviver ao ataque e ficou aos cuidados do Conselho Tutelar.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG