Mãe e filha são presas após comunicação falsa de estupro de vulnerável

A vítima seria uma garota de 13 anos de idade

por Matheus Borges
18/06/2021 - 09h00

Patos Já - Mãe e filha são presas após comunicação falsa de estupro de vulnerável

Na noite desta quinta-feira (17), a polícia militar desvendou uma falsa comunicação de estupro de vulnerável, no bairro Boa Vista, em Patos de Minas. A chamada para ocorrência dava conta de um estupro de vulnerável, de uma adolescente de 13 anos de idade. Buscas pelo suspeito do crime foram feitas e ele chegou a ser detido.

Depois que o do autor foi preso, os militares começaram buscas por evidências para fundamentar a prisão do homem apontado como estuprados. No entanto, no decorrer dos trabalhos foram sendo constatadas diversas contradições nas versões da pessoa que teria sido vítima. Foi constatado então que o autor estava trabalhando no horário do fato, por meios de testemunhas, para as quais o autor estava prestando o serviço de montagem de móveis no momento do fato. Houve comprovação de registros telefônicos.

Apurações foram feitas, e resultou a confirmação de que a adolescente e a mãe dela mentiram quanto o estupro de vulnerável. A menor foi apreendida e a mãe presa por comunicação falsa de crime.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG