Mais de 900 baterias roubadas na BR-365 são recuperadas pela Polícia Militar

Um jovem de 25 anos, suspeito de participação no crime, foi baleado durante a prisão

por Redação Patos Já
19/07/2019 - 10h31

Patos Já - Mais de 900 baterias roubadas na BR-365 são recuperadas pela Polícia Militar

A Polícia Militar conseguiu recuperar nessa quinta-feira (18) uma imensa quantidade de baterias automotivas, roubadas no dia 15 de julho no pátio de um Posto de combustíveis na BR 365. Os produtos estavam em um caminhão que foi localizado abandonado sem a carga, próximo ao município de Iraí de Minas. Um suspeito de participação no crime, foragido da Justiça, trocou tiros com polícia e foi baleado.

Segundo a polícia, os levantamentos investigativos compartilhados com militares da cidade de Uberlândia, indicaram que um homem foragido da Justiça, poderia ter ligação com o roubo. O suspeito, M. J. M. M, que estava estava escondido em Monte Carmelo, tem registros de crimes relacionados à homicídio, tráfico de drogas e roubo, com condenação determinada de 13 anos.

Ele foi localizado no bairro Mansões Fidalgas, mas desobedeceu as ordens dos policiais, resistiu a abordagem, e acabou sendo baleado pelos militares. O rapaz foi socorrido e levado ao atendimento médico da cidade, onde permanece internado sob vigilância. As ações de repressão levaram os policiais a uma chácara, também no município de Monte Carmelo, onde foram encontradas as 907 baterias roubadas.

Foram apreendidos ainda, um veículo, rádios comunicadores e celulares. O morador do local não foi localizado, mas de acordo com a PM, ele teria parentesco com o suspeito que foi baleado e preso.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG