Bandidos arrombam e furtam materiais em obra do novo Carmelo em Patos de Minas

por Redação Patos Já
20/10/2020 - 10h00

Patos Já - Bandidos arrombam e furtam materiais em obra do novo Carmelo em Patos de Minas

A Polícia Militar registrou nessa segunda-feira (19), o furto de ferramentas, materiais de construção e até de prevenção a incêndio, que estavam na obra do novo Carmelo, no bairro Campos Elíseos em Patos de Minas. Os envolvidos no crime ainda não foram localizados.

A irmã Célia Regina informou a reportagem da NTV/Patos Já, que o furto teria acontecido de madrugada. Ela disse que recebeu a ligação do encarregado de obras, avisando que o acesso ao local tinha sido arrombado e vários materiais tinham sumido. O prejuízo provocado pelos criminosos ainda não foi informado. Mas segundo a carmelita, isso não deve atrasar o andamento dos nesse momento.

Em uma publicação na página do Carmelo da Santíssima Trindade e do Imaculado Coração de Maria, no facebook, as carmelitas confirmaram que a construção foi invadida por criminosos. "Assaltaram nossa construção e levaram muito material, ferramentas, máquinas que adquirimos com muita dificuldade e graças à generosidade de pessoas que, às vezes, também com dificuldade, se esmeram em nos ajudar", diz o texto.

"Vivemos da providência de Deus e com muito esforço estamos construindo nosso mosteiro definitivo. Mosteiro esse que é uma Casa de Oração. Sim, estamos aqui para rezar por você, pela Igreja, pelos que não rezam, pela humanidade. E vamos continuar nossa missão, inclusive já estamos rezando MUITO por esses que cometeram tal ato. Que Deus tenha misericórdia deles", finalizou.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG