Médico morre após ser atingido por caminhão desgovernado na BR-365
As causas do acidente serão investigadas, mas segundo testemunhas o caminhão teria perdido o freio
08/02/2019 - 08h40
Um acidente tirou a vida de um médico de Paracatu, após um caminhãoatingir o veículo que ele estava na BR-365 na noite desta quinta-feira (7). O caminhão desgovernado só parou quando atingiu duas palmeiras que ficavam em frente a um motel. Parte do muro do estabelecimento cedeu.
O acidente aconteceu por volta de 20h40 e ainda não se sabe ao certo as causas da tragédia. Segundo testemunhas, o caminhão carregado de adubo seguia pela BR-365 em direção ao Trevo Pipoca e teria perdido o freio.
O motorista tentava parar o veículo quando acertou a caminhonete, ocupada pelo médico Matheus Cardoso Neves, de 36 anos, que seguia em sentido contrário. Em seguida o veículo atravessou a pista lateral, capotou e invadiu um Motel localizado na marginal.
O motorista da carreta foi retirado por testemunhas, reclamando de dores pelo corpo, estava em choque devido ao acidente. Wandeley Aparecido Prizon foi encaminhado por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional. Já o condutor da caminhonete não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
O trânsito na rodovia ficou interditado por algumas horas, mas já foi liberado próximo à meia noite. A perícia técnica da Polícia Civil realizou trabalhos no local e irá investigar as causas do acidente.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor