Menina de sete anos é estuprada por adolescente em Lagoa Formosa

A criança afirmou que estava sendo abusada sexualmente há bastante tempo

por Débora Araújo
Fonte: Débora Araújo
20/12/2018 - 09h40

Patos Já - Menina de sete anos é estuprada por adolescente em Lagoa Formosa

Um menor de 13 anos foi apreendido nesta quarta-feira (19) suspeito de estuprar uma menina de sete anos em Lagoa Formosa. O abuso teria acontecido na casa da babá da menina.

Segundo informações, a médica do Hospital Municipal de Lagoa Formosa acionou a Polícia Militar e relatou que a criança deu entrada na unidade porque teria sido vítima de abuso sexual.

A menina passou por exames preliminares e foi constatado o rompimento do hímen, discreto edema e pequenas lacerações na vagina. A mãe da criança disse aos policiais que a filha reclamou de dores na região da vagina quando saía da casa da babá.

Ainda segundo a mãe, a menina afirmou que o adolescente de 13 anos estava praticando sexo anal, oral e vaginal com ela há muito tempo. O menor estava no hospital e ao ser questionado pelos militares confirmou o relato da menina. Ele disse que na oportunidade praticou apenas sexo vaginal e que em ocasiões anteriores realizou sexo anal e oral com a criança.

O Conselho Tutelar foi acionado durante o registro da ocorrência. A menina foi encaminhada para o Hospital Regional em Patos de Minas para ser submetida a outros exames.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG