Menores de idade são apreendidos após tentativa de furto de motocicleta

Na casa de um dos suspeitos, a Polícia Militar encontrou embalagens plásticas contendo maconha

por Redação Patos Já
18/11/2019 - 18h30

Patos Já - Menores de idade são apreendidos após tentativa de furto de motocicleta

Dois adolescentes de 16 e 17 anos de idade, foram conduzidos pela Polícia Militar de Patos de Minas, para a delegacia de plantão no final da tarde desta segunda-feira (18/11). Eles são apontados como sendo os autores de uma tentativa de furto de veículo. Na casa de um deles os militares localizaram porções de droga.

Segundo a polícia, a ocorrência teve início com a suspeita de um furto de bicicleta. Enquanto os policiais realizavam as verificações, se depararam com uma testemunha, que disse ter filmado com um celular, dois menores tentando furtar uma motocicleta. De acordo com o Sargento Nieman, as imagens mostram a dupla forçando a ligação do veículo no bairro Jardim Paraíso.

Com base nos registros, os policiais encontraram os dois suspeitos próximo ao bairro Jardim Recanto, onde foram apreendidos. Na casa de um deles, os policiais encontraram quatro embalagens com maconha. Ainda conforme o Sargento Nieman, eles já são conhecidos da polícia por envolvimento com uso e posse de drogas, além de outros delitos.

Os dois foram apreendidos em flagrante pela posse dos materiais e tentativa de furto de veículo.

Patos Já - Menores de idade são apreendidos após tentativa de furto de motocicleta


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG