Morador de rua é preso com objetos furtados em residência no bairro Caiçaras

Todos os materiais foram encontrados dentro de uma mochila que estava com o suspeito

por Redação Patos Já
14/10/2019 - 10h00

Patos Já - Morador de rua é preso com objetos furtados em residência no bairro Caiçaras

Um morador de rua foi preso na madrugada desta segunda-feira (14), suspeito de ter cometido furto de diversos materiais em uma residência no bairro Caiçaras. O homem foi localizado nas proximidades de onde o crime aconteceu, com uma mochila contendo os objetos furtados.

De acordo com as informações, o crime foi cometido em uma casa na Rua Padre Pavoni, durante a tarde desse domingo. Assim que retornaram, os moradores deram pela falta dos pertences, e acionaram a Polícia Militar. Em meio as verificações, já na madrugada de hoje, uma guarnição se deparou com José Custódio Rosa, de 49 anos, que é morador de rua.

Com ele os policiais encontraram uma mochila contendo: notebook, pendrives, sons portáteis, 1.650 pesos bolivarianos, cédulas antigas de colecionador, secador de cabelo, R$ 9,75 em moedas, relógios, crucifixo banhado em ouro, correntes de ouro, 22 pares de brinco, e diversas bijuterias. Todo o material foi levado do local onde o furto ocorreu.

Diante do flagrante, José Custódio foi encaminhado para a delegacia de plantão, e os materiais devem ser devolvidos para as vítimas, pela Polícia Civil.


Patos Já - Morador de rua é preso com objetos furtados em residência no bairro Caiçaras


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG