Morre homem atingido com 11 tiros durante luau, e Patos de Minas registra o primeiro homicídio de 2021

O crime aconteceu na madrugada deste sábado em local conhecido como Vistas

por Redação Patos Já
16/01/2021 - 14h00

Patos Já - Morre homem atingido com 11 tiros durante luau, e Patos de Minas registra o primeiro homicídio de 2021

Ayster Jefferson de Sousa, de 31 anos chegou a ser socorrido e encaminhado até o atendimento médico. Ele foi atingido por 11 disparos de arma de fogo na madrugada deste sábado (16), em um local conhecido como “ Vistas”, onde estava sendo realizado um luau. A vítima estava na companhia da namorada e de amigos, quando foi surpreendida pelos atiradores.

De acordo com a polícia Ayster foi socorrido por terceiros até o pronto socorro do Hospital Regional em estado gravíssimo, onde permaneceu internado, mas não resistiu a gravidade dos traumas e faleceu. Este foi o primeiro homicídio de 2021 registrado em Patos de Minas. Ainda não se sabe quais teriam sido as motivações.

A polícia recebeu relatos de um denunciante anônimo, apontando quem seriam os autores dos disparos, indicando inclusive o nome de um atirador. Além disso, esta mesma pessoa teria sido vista no local em companhia de outros homens, e fugiu em um veículo Vectra de cor prata.

Os militares realizaram buscas na casa da vítima, onde localizaram um tablete grande de maconha, e um jet loader (dispositivo utilizado para agilizar o remuniciamento de armas) contendo quatro munições calibre .38 intactas. Os rastreamentos continuam, na tentativa de localizar os envolvidos no crime.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG