Morre motorista baleado na cabeça em crime que pode ter sido premeditado

A mulher da vítima, o primo menor de idade e o amante, teriam arquitetado o crime

29/12/2018 - 08h50

Patos Já - Morre motorista baleado na cabeça em crime que pode ter sido premeditado

Morreu na noite dessa sexta-feira (28) Willian Ribeiro da Cruz, que foi baleado na cabeça, na última quinta-feira na comunidade de Brejo Bonito, municpipio de Cruzeiro da Fortaleza. Até então ele seguia hospitalizado em Patos de Minas. Para a Polícia, o crime teria sido premeditato pela esposa e mais duas pessoas.

O que a princípio parecia ser uma tentativa de latrocínio, teve um direcionamento diferente. No mesmo dia do crime, a Polícia Militar conseguiu localizar dois suspeitos. Um adolescente de 16 anos e Francisco da Silva Filho, de 25 anos. Segundo a PM, eles disseram que quem encomendou a morte foi, Joseane de Oliveira Silva, de 36 anos, esposa da vítima, por uma quantia de R$ 2 mil .

Para a polícia, Francisco afirmou também que mantinha um relacionamento amoroso com a mulher, e na companhia do menor, que é primo de Joseane, tentaram executar o caminhoneiro, com um tiro na cabeça. Ela se apresentou a polícia, mas negou qualquer participação no crime. Joseane contou uma versão em que o amante dizia sempre que iria matar Willian Ribeiro. A dupla inclusive utilizou uma motocicleta que pertenceria a ela, durante o crime. Outra informação, é que o celular da mulher foi localizado com o adolescente.

Com a morte de Willian Ribeiro da Cruz os envolvidos, até então em tentativa de latrocínio, devem ser autuados pelo homicídio. A vítima estava em um hospital particular de Patos de Minas, depois de ser transferida do Hospital Regional, onde deu entrada logo após o crime.




Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG