Morre homem que foi esfaqueado durante discussão entre amigos

A vítima estava em estado grave desde o dia 29 de dezembro

05/01/2019 - 15h00

Patos Já - Morre homem que foi esfaqueado durante discussão entre amigos

Morreu neste sábado (5), Gelvane Gonçalves Maia, que foi esfaqueado no último dia 29 de dezembro, no bairro Itamaraty. A vítima estava em estado grave no Hospital Regional e a causa da morte não foi informada.

Relembre o caso

Segundo informações, na noite do dia 29 de dezembro de 2018, Vílson Pereira da Silva, de 36 anos, e a vítima, Geovane Gonçalves Maia, passaram o dia juntos e, ao anoitecer, foram para um bar onde fizeram uso de bebida alcoólica. Durante a bebedeira eles acabaram se desentendendo, sem motivo claramente identificado, dando início a uma discussão.

Vílson contou que depois disso foi para casa, mas que um tempo depois Geovane chegou a residência, que fica na Rua Almir Da Silva Matos. Novamente os dois discutiram e entraram em luta corporal. Ainda segundo Vílson, o amigo o agrediu com um capacete. Foi então que se armou com uma faca e desferiu um golpe contra o tórax de Geovane.

A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada até o atendimento médico no Hospital Regional Antônio Dias, onde deu entrada em estado grave. Vílson Pereira foi preso ainda no local onde esfaqueou o amigo. Na delegacia ele disse que estava arrependido do que fez.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG