Motorista é preso por direção perigosa, com CNH vencida, e grande quantidade de anfetamina

O homem foi preso após fuga em alta velocidade, e disparo de fuzil pela polícia

por Redação Patos Já
04/11/2019 - 09h50

Patos Já - Motorista é preso por direção perigosa, com CNH vencida, e grande quantidade de anfetamina

Na madrugada desta segunda-feira (4/11), após fuga em alta velocidade pela BR-354, um homem de 33 anos foi preso na rodovia 146, por direção perigosa e suspeita de embriaguez em Patos de Minas. No carro, os policiais localizaram mais de 300 comprimidos, usados para inibir o sono.

Em patrulhamento na BR- 354 no km 235, a polícia visualizou um veículo Amarok com placas de Patos de Minas, em alta velocidade. Ao se deparar com a viatura, o motorista buzinou seguidamente e acelerou em fuga. Foi realizado então um cerco e bloqueio com apoio do 15º Batalhão. Ao perceber a presença das equipes na via, o condutor direcionou o veículo para a pista lateral direita da Avenida JK, e na sequência retornou a pista central da Rodovia 146.

Ao se aproximar de um segundo cerco montado para a interceptação da caminhonete, o motorista novamente fez manobra para a direita em fuga, indo de encontro aos policiais que estavam posicionados naquele ponto, momento em que um dos militares fez um disparo de fuzil, e só assim o condutor parou. O tiro não atingiu o veículo ou seus ocupantes.

No carro estavam o motorista Fabrício Caetano Pinheiro de 33 anos, e o passageiro de 43 anos. Durante as buscas, os policiais encontraram uma cartela contendo 30 comprimidos de Nobésio extra forte, que de acordo com a polícia, pertence à classe de anfetaminas, usado como inibidor de sono " rebite". E dentro de uma caixa, foi localizada uma sacola plástica contendo diversos frasco com mais comprimidos.

Fabrício disse que os materiais foram adquiridos pela internet e que os utiliza para emagrecer. Ele disse que estava em um evento beneficente, na cidade de Lagoa Formosa, juntamento com o amigo. Contou ainda que o carro pertence a sua irmã, e admitiu ter feito uso de bebida alcoólica, mas recusou passar pelo teste do etilômetro. Fabrício que está com a CNH vencida desde o mês fevereiro deste ano.

O motorista teve o documento recolhido e juntamente com o passageiro foi levado para a delegacia de plantão, por direção perigosa e suspeita de embriaguez. O veículo foi removido para o patio credenciado do Detran.

Patos Já - Motorista é preso por direção perigosa, com CNH vencida, e grande quantidade de anfetamina


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG