Motorista embriagado bate em poste e grava vídeo após o acidente em Patos de Minas

O motorista fugiu do local, mas foi rastreado pela policia e preso em casa

por Rafael Ribeiro
Fonte: Policia Militar
27/09/2020 - 16h45

Patos Já - Motorista embriagado bate em poste e grava vídeo após o acidente em Patos de Minas

Um homem embriagado de 32 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã deste domingo (27), no bairro Guanabara em Patos de Minas. O condutor do veiculo foi preso em casa com visíveis sinais de embriaguez.

O acidente aconteceu na manhã deste domingo, na Avenida Angra dos Reis no bairro Guanabara em Patos de Minas. De acordo com a Policia Militar, o condutor do veiculo de 32 anos, teria perdido o controle do Ford/Escort e acabou batendo em um poste de iluminação publica da Avenida. O poste ficou com a base danificada e a frente do veiculo toda destruída. Após o acidente, o homem gravou um vídeo relatando o fato com visíveis sinais de embriaguez. Ele fugiu do local deixando o carro para trás, mas a policia conseguiu descobrir a identidade do condutor através de uma consulta  da placa do veículo no sistema informatizado da PM.

Os policiais foram até a casa do motorista e constataram e encontraram o homem com sinais de andar cambaleante, fala desconexa, olhos avermelhados e hálito etílico. O teste do bafômetro acusou 0,55 Mg/l constatando o crime de trânsito. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia. O veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio credenciado do Detran.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG