Mulher de 19 anos é esfaqueada pelo companheiro durante briga de casal

O marido foi preso enquanto seguia para o hospital, ainda com a faca utilizada no crime

por Redação Patos Já
20/07/2019 - 09h00

Patos Já - Mulher de 19 anos é esfaqueada pelo companheiro durante briga de casal

Uma mulher foi esfaqueada pelo companheiro no final da tarde dessa sexta-feira (19), durante uma briga de casal ocorrida no bairro Novo Horizonte, na cidade de Lagoa Formosa. O crime teria sido motivado por ciúmes, e o suspeito foi preso em flagrante. Na delegacia, ele disse que se arrependeu de ter perdido a cabeça.

O fato aconteceu em uma residência na Rua Sinhô de Deus, onde Kesley Miclayton Gonçalves de Magalhães, desferiu um golpe de faca contra a mama esquerda da amásia, Lara Cristina Ricardo, de 19 anos. Segundo as informações, o casal estava bebendo quando teve início uma discussão por ciúmes, que se encaminhou para o desfecho violento.

Durante o desentendimento, a jovem juntou as roupas do marido e mandou que ele fosse embora do local, momento em que Kesley, enfurecido, se armou com a faca e a atacou violentamente. Lara Cristina foi socorrida por vizinhos e levada às pressas para o atendimento médico no Hospital Municipal. O Estado de saúde dela não foi informado pelos plantonistas.

A Polícia Militar fez rastreamentos até localizar o rapaz na Rua Coronel Cristiano, enquanto se dirigia para o hospital. A faca utilizada no crime ainda estava na cintura dele e foi apreendida. Kesley foi encaminhado para a delegacia de plantão em Patos de Minas. Em entrevista a nossa reportagem, ele disse que perdeu a cabeça porque a companheira estava com ciúmes, o acusando de se relacionar com outros homens, mas que ficou cego de raiva e cometeu o ato.

Patos Já - Mulher de 19 anos é esfaqueada pelo companheiro durante briga de casal


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG