Mulher de 26 anos é morta a facada ao tentar evitar briga em bar

O caso aconteceu na comunidade de Andrequicé, e o autor do crime ainda não foi localizado

por Redação Patos Já
Fonte: Foto: Hamilton Amorim.
19/06/2019 - 09h30

Patos Já - Mulher de 26 anos é morta a facada ao tentar evitar briga em bar

No final da tarde dessa terça-feira (18) em Andrequicé, comunidade localizada no município de Presidente Olegário, a polícia registrou a morte de Sâmia Pereira Gonçalves, de 26 anos. O crime aconteceu por volta das 17h, em um bar. Um homem de 47 anos ficou ferido e o autor do ainda não foi encontrado.

Segundo informou a Polícia Militar, Sâmia Pereira, saiu da cidade de Varjão de Minas acompanhada por um amigo para passear na localidade e nadar no Rio Andrequicé. Os dois estavam em um bar, quando Altamir Geraldo de Freitas, de 33 anos, entrou no local armado com uma faca, afirmando que tinha sido vítima de roubo, cometido por um homem com quem ele estava bebendo.

Ainda conforme a PM, para tentar acalmar os ânimos, Sâmia pediu para que Altamir guardasse a faca, momento em que foi atacada e atingida com um golpe no pescoço. Devido ao gravíssimo ferimento, ela morreu no local, antes mesmo de ser socorrida. Um homem de 47 anos, também ficou ferido, mas de raspão na altura do peito. O suspeito do crime, Altamir Geraldo de Freitas, fugiu do local e ainda não foi encontrado pela polícia.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG