Mulher de 66 anos é presa por furto de produtos em farmácia no Centro de Patos de Minas

Na delegacia ela disse estar arrependida e que furtou por ser doente

por Odair Cardoso - foto: Gustavo Brito.
12/12/2018 - 17h37

Patos Já - Mulher de 66 anos é presa por furto de produtos em farmácia no Centro de Patos de Minas

Uma mulher de 66 anos foi presa na tarde desta quarta-feira (12), suspeita de furtar produtos em uma farmácia no Centro de Patos de Minas. Ela foi flagrada pelo circuito interno de câmeras da loja, e os materiais foram recuperados pela Polícia Militar. Na delegacia, a mulher disse que furtou por ser doente.

Segundo o Sargento Lacerda, o furto aconteceu na manhã de hoje. A suspeita foi até o local, comprou alguns produtos e pagou por eles. No entanto, as imagens das câmeras de segurança registraram o momento que ela furtou dois medicamentos e um cosmético. De posse das informações a polícia conseguiu encontrar a mulher na casa da mãe que fica localizada no bairro Sobradinho.

Os militares apreenderam os produtos e a levaram para a delegacia, onde ela disse ser doente, ter furtado por fraqueza e que se sentia bastante envergonhada com toda a situação. Ainda de acordo com o Sargento Lacerda, a mulher é moradora de Belo Horizonte, já possui passagens por furto, e está em Patos de Minas cuidando da mãe.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG