Mulher é presa no Centro de Patos de Minas por furto de roupas

Ela foi flagrada tentando cometer o crime e reconhecida por lojistas que já teriam sido vítimas de furtos anteriores

por Redação Patos Já
31/05/2019 - 18h20

Patos Já - Mulher é presa no Centro de Patos de Minas por furto de roupas

Uma mulher de 39 anos foi presa em flagrante na tarde desta sexta-feira (31) por furto de roupas em estabelecimentos comerciais, ocorridos no Centro de Patos de Minas. Lojistas teriam feito o reconhecimento de participação da suspeita em delitos anteriores, e na casa dela, a Polícia Militar localizou várias vestimentas ainda com as etiquetas.

De acordo com o Cabo Campos, Cristiane Maria da Silva, de 39 anos, foi até uma loja como qualquer cliente, escolheu algumas peças e entrou no provador. Depois de experimentar as vestimentas, disse a proprietária que retornaria com dinheiro para efetuar a compra. No entanto, a comerciante percebeu faltavam algumas das roupas. Ao ser questionada sobre isso, Cristiane saiu do local correndo, mas testemunhas a seguraram até a chegada da polícia, constatando que as peças furtadas estavam na bolsa de Cristiane.

Patos Já - Mulher é presa no Centro de Patos de Minas por furto de roupas

Ainda segundo o Cabo Campos, durante a prisão, outro comerciante afirmou que a mesma mulher teria furtado roupas de academia em sua loja, há cerca de um mês. Cristiane negou ter cometido o crime, e os policiais então sugeriram ir até a sua residência para fazer as verificações, o que foi aceito por ela. Na casa os militares localizaram muitas roupas de academia, e pelo menos duas ainda com as etiquetas de outro estabelecimento que fica também no Centro da cidade.

O material foi levado até a loja, e o proprietário reconheceu as vestimentas, assim como a mulher, como sendo quem teria furtado as roupas no início do mês de abril. Diante do flagrante, Cristiane Maria da Silva, que segundo a PM é reincidente com passagens por furto e roubos, foi presa e levada para a Depol.

Patos Já - Mulher é presa no Centro de Patos de Minas por furto de roupas


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG