Mulher é presa suspeita de contratar amante e primo para matarem o marido

O crime, inicialmente, foi registrado como tentativa de latrocínio

por Débora Araújo - foto: Ascom 10º DRPC
28/12/2018 - 11h20

Patos Já - Mulher é presa suspeita de contratar amante e primo para matarem o marido

Um caso registrado inicialmente como tentativa de latrocínio nesta quinta-feira (27) em Brejo Bonito, no município de Cruzeiro da Frotaleza, teve um desfecho inesperado. O crime teria sido, na verdade, encomendado pela esposa da vítima.

De acordo com a PM, durante patrulhamento na rodovia BR-354 após o crime, uma equipe rodoviária de Carmo do Paranaíba visualizou uma motocicleta com dois ocupantes. Na aproximação da viatura para realizar a abordagem, o condutor acelerou tentando fugir, mas acabou sendo impedido. O suspeito que conduzia o veículo foi detido e na cintura dele foi localizado um coldre vazio.

Enquanto isso, o passageiro correu e se escondeu em meio a um matagal. Na sequência ele foi localizado, durante cerco na região, que teve apoio das guarnições de São Gotardo e em da Rocca que estava em Rio Paranaíba.

Ao ser interrogado pelos policiais, o condutor Francisco da Silva Filho, de 25 anos, confessou o crime e disse que há quatro meses possui relacionamento com a esposa da vítima, Josiane de Oliveira Silva, de 36 anos.

Ainda segundo Francisco, a mulher teria pago R$ 2 mil para ele e seu primo, de 16 anos, matarem Willian Ribeiro Cruz, de 32 anos. De acordo com informações levantadas pela polícia, a motocicleta utilizada no crime foi adquirida dois dias antes do crime com o objetivo de armar uma emboscada para a vítima.

Diante dos fatos, Francisco, Josiano e os adolescente foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para serem ouvidos pela autoridade policial. A vítima segue internada no Hospital Regional em Patos de Minas.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG