Mulher é presa suspeita de dopar e roubar homem durante encontro

O homem disse que tomou um suco e a partir daí não se lembra de mais nada

por Odair Cardoso
Fonte: Odair Cardoso.
07/12/2018 - 18h43

Patos Já - Mulher é presa suspeita de dopar e roubar homem durante encontro

Uma mulher de 34 anos foi levada para a delegacia Civil em Patos de Minas na tarde desta sexta-feira (07) suspeita de ter dopado e roubado os pertences de um homem de 56 anos. Ela negou ter cometido o crime, mas de acordo com a Polícia Militar, a capa do celular e o cartão da vítima foram localizados na casa dela.

Segundo informações do Tenente Marinho, a vítima marcou o encontro por meio de um aplicativo de mensagens e na noite dessa quinta-feira (06) os dois foram até uma lanchonete, permanecendo no interior de um veículo, onde namoravam. O homem contou que ingeriu um suco e passou a não se sentir bem. A partir daí ele não se lembra exatamente o que aconteceu.

O filho o encontrou em casa bastante debilitado como se tivesse sido drogado e deu por falta da carteira, cartão de crédito, dinheiro e celular. Uma equipe do Samu esteve no local e fez os atendimentos. De posse das informações, a PM conseguiu através do número do celular chegar até a suspeita, Rejane Gomes da Silva, de 34 anos,  que foi reconhecida pela vítima.

A mulher confirmou o encontro, mas negou ter dopado o homem de 56 anos. No entanto, de acordo com o Tenente Marinho, na residencia dela, foram localizados, a capa do celular e o cartão da vítima. Um medicamento de uso controlado, que pode ter sido colocado no suco foi apreendido na casa. O casos deverá ser investigado pela Polícia Civil.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG