Mulher é violentamente agredida e esfaqueada após companheiro desconfiar de traição 

Uma criança com apenas dois anos de idade, que é filha do casal, presenciou o crime

por Redação Patos Já
29/04/2021 - 10h00

Patos Já - Mulher é violentamente agredida e esfaqueada após companheiro desconfiar de traição 

A Polícia Militar da cidade de Lagamar prendeu no final da noite dessa quarta-feira (28), em uma residência na Rua Monte Carmelo, Bairro Novo Horizonte, um homem de 49 anos, que agrediu e esfaqueou a própria esposa, de 28 anos de idade. Ele alegou ter ficado enfurecido por suspeitar que a companheira estaria lhe traindo.

Segundo o registro policial, os dois estavam bebendo na casa de um familiar, onde também estava uma adolescente que reside no local e uma criança de dois anos, que é filha do casal. A testemunha contou que teve início uma discussão e que o homem começou a agredir a esposa com tapas e murros. Ele ainda se armou com uma faca e desferiu golpes contra a vítima, provocando um grande sangramento.

Vizinhos ouviram o pedido de socorro e conseguiram imobilizaram Flavio Henrique Ferreira, até a chegada da viatura. A mulher foi socorrida e encaminhada até o atendimento médico municipal, onde deu entrada inconsciente e com corte profundo e grave na mão direita, perfuração menor na cabeça, além de hematomas no rosto, e inchaço nos olhos.

Ainda de acordo com a polícia, Flavio Henrique disse que tem um relacionamento de três anos com a vítima, mas alegou ter cometido o crime após ter ficado sabendo que ela supostamente o estaria traindo. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a delegacia de plantão.

A criança, filha do casal, ficou sob a responsabilidade de um familiar. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG