Mulher gravida e dois homens são levados para a delegacia com drogas

Os três suspeitos foram abordados pela Polícia Militar no bairro Jardim Aquarius

por Redação Patos Já
21/06/2019 - 18h50

Patos Já - Mulher gravida e dois homens são levados para a delegacia com drogas

Um homem de 26 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (21) suspeito do crime de tráfico. Além dele, um segundo envolvido de 35 anos foi conduzido à delegacia por uso de drogas, juntamente com uma mulher, de 24 anos, grávida de oito meses. A ocorrência foi registrada no Bairro Jardim Aquárius.

Segundo o Sargento Selmo, a polícia recebeu informações de um possível ponto de tráfico de drogas na parte alta da cidade. Enquanto eram realizadas as verificações, três pessoas foram vistas passando pela Avenida das Paineiras, em atitude suspeita. Durante a abordagem, com Dácio Júnio de Oliveira, a polícia encontrou duas pedras de crack.

A informação é de que ele teria comprado a droga e a usaria com os suspeitos, Denismar Rocha Lopes e Fabiana Caetano dos Santos, que informou para a polícia estar no oitavo mês de gravidez. Na delegacia, a jovem aceitou ajuda para ser internada em uma clínica de reabilitação.

Dácio Júnio, contou que é de Lagoa Formosa e está morando em Patos de Minas, em uma fazenda nas proximidades da Avenida Marabá há pouco tempo. Ele disse ainda que não é traficante, apenas usuário, afirmando ter conhecido os outros conduzidos pouco antes de serem abordados.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG