Mulher mata homem com golpe de canivete em São Gotardo

A autora morava na mesma casa que a vítima e teria cometido o crime durante uma discussão

por Débora Araújo / foto: PM
11/12/2018 - 10h35

Patos Já - Mulher mata homem com golpe de canivete em São Gotardo

Um homem foi morto na noite desta segunda-feira (10) no bairro Boa Esperança, em São Gotardo. A autora morava com a vítima e após cometer o crime fugiu do local, mas foi localizada.

Segundo informações da Polícia Militar, a esposa da vítima contou que a autora morava com ela e seu marido Silvano Moreno da Silva e que durante uma discussão ela apoderou-se de um canivete e desferiu diversos golpes contra o homem, que morreu no local.

Em seguida, a mulher fugiu do local mas foi encontrada durante rastreamentos da polícia na Av. Rui Barbosa, Bairro Nossa Senhora de Fátima. Maria Domingas Pereira de Sousa, de 34 anos, foi presa em flagrante delitoe confessou o crime. Ela foi conduzida até o Quartel Policial juntamente com a faca apreendida, sendo, logo depois, encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

Maria Domingas disse aos policiais que Silvano havia agredido a esposa e jogado um prato de comida fora. Quando ela foi advertí-lo, ele a agrediu, motivo pelo qual ela pegou o canivete e desferiu os golpes.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG