Mulher se tranca com as filhas em banheiro para fugir de agressor, que acaba preso pela PM

A vítima disse que a medida protetiva que matinha o ex longe está vencida

por Redação Patos Já
07/12/2019 - 07h40

Patos Já - Mulher se tranca com as filhas em banheiro para fugir de agressor, que acaba preso pela PM

Na noite dessa sexta-feira (6/12), a Polícia Militar prendeu um homem de 36 anos, por ter agredido a ex-companheira, no bairro Lagoa Grande em Patos de Minas. Quando os policiais chegaram ao local, a vítima estava trancada em um dos cômodos da casa, e contou ter sido atacada pelo ex.

De acordo com o Sargento Joel, foi recebida uma denúncia via 190 informando que a moradora de uma residência na Rua Iguaçu, estaria trancada no banheiro com as duas filhas pequenas, gritando por socorro. Quando a viatura se aproximava do endereço, os policiais perceberam que um homem deixava a casa, mas retornou ao interior do imóvel antes de ser abordado.

Ainda segundo a polícia, Juliano Geraldo Aquino, de 36 anos, tentou se esconder, mas foi detido no local em flagrante. Os militares retiraram a mulher de 44 anos e as crianças do banheiro. A mãe contou que estava em casa, quando foi agarrada pelos cabelos e arrastada, sendo ainda agredida com tapas e chutes. As filhas se depararam com as agressões e pediram que ele parasse, momento em que as três correram para o reservado e trancaram a porta.

A vítima também disse que tinha uma medida protetiva proibindo o ex-marido de se aproximar dos familiares, mas que a determinação judicial está vencida. Ela espera conseguir outra providência em lei, que o mantenha afastado. Juliano Geraldo foi preso em flagrante e levado para a delegacia de plantão. Ele negou ter agredido a ex. Segundo o Sargento Joel, ele já possui outras passagens por agressão e ameaça.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG