Objetos furtados após arrombamento em residência, são localizados na Mata do Catingueiro

De acordo com a Polícia Militar, pelo menos 3 homens teriam sido vistos no local

por Redação Patos Já
04/12/2019 - 07h30

Patos Já - Objetos furtados após arrombamento em residência, são localizados na Mata do Catingueiro

Um arrombamento seguido de furto foi registrado na tarde dessa terça-feira (4/12), no bairro Afonso Queiroz em Patos de Minas. Bandidos invadiram uma residência na Rua Sinval Amâncio, e levaram diversos pertences das vítimas. Parte dos objetos foram localizados escondidos em meio a vegetação da Mata do Catingueiro.

Segundo informações do Sargento Eldo, a vítima saiu de casa para levar o filho na escola, quando uma vizinha ligou avisando ter visto três homens suspeitos rondando os fundos de sua residência, em um lote vago que dá acesso ao seu imóvel. Um deles inclusive, já teria pulado o muro do quintal. Quando a mulher chegou em casa percebeu que a porta estava arrombada, e ligou para a Polícia Militar.

Os criminosos conseguiram levar, 2 televisores, perfumes diversos, notebook, correntinha de ouro e R$ 20,00 em dinheiro. Com ajuda do esposo da vítima e de outras pessoas, a polícia passou a fazer uma varredura no matagal, que fica nas proximidades da Mata do Catingueiro. Durante as verificações, foram localizados os aparelhos de TV e um dos perfurmes, que estavam enrolados em um cobertor.

Os 3 homens, sendo que um deles estava montado em um cavalo, continuam sendo procurados pela polícia, com base nas informações repassadas pela testemunha, que alertou sobre o furto na residência. No entanto, até agora ninguém foi preso.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG