Operação Alferes apreende drogas, armas e veículos, e leva 18 pessoas para a delegacia

Os números mostram o resultado das ações que foram desenvolvidas em 23 municípios da nossa região

por Redação Patos Já
Fonte: Ascom 10ª RPM.
07/06/2019 - 11h40

Patos Já - Operação Alferes apreende drogas, armas e veículos, e leva 18 pessoas para a delegacia

Um balanço da mega “Operação Alferes”, deflagrada pela Polícia Militar de Minas Gerais em comemoração dos 244 anos da corporação, teve saldo positivo, com prisões de suspeitos e apreensão de veículos, armas e materiais ilegais.

De acordo com a polícia, foram 24 horas de atividades, que tiveram início na manhã dessa quinta-feira (6) até às 6h de hoje, com o objetivo de reforçar o policiamento e proporcionar maior tranquilidade e aumento da sensação de segurança em todo Estado. Os números mostram o resultado das ações que foram desenvolvidas em 23 municípios da nossa região.

O levantamento mostra que 134 operações foram desenvolvidas, com a utilização de 146 viaturas. Segundo os dados 7 veículos acabaram sendo apreendidos ou removidos. 12 infrações de trânsito foram registradas. Houve apreensão de arma de fogo, 8 munições e duas armas brancas. 629 pessoas passaram por abordagens, com 18 delas sendo presas ou apreendidas. O militares também apreenderam, 20 pedras de crack e 30 buchas de maconha.

Ainda conforme a polícia, houve redução de 100% dos crimes violentos, não ocorrendo nenhum registro neste período. A incidência de furtos reduziu em 22% nessas 24 horas.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG